Suprema Confederação Helênica-Sírio-Bizantina
Sob o Patronato dos Príncipes Imperiais
d'Orléans-Bourbon, d'Otmab-Mejdjad Papaiologos Doukas Laskaris Angelos Kommenos Flavios Kantakouzenos
CORTE DO DIREITO NOBILIÁRIO
Instituído em 27 de Dezembro de 1920.
Antiquíssima e Augustíssima Casa Imperial e Real Apostólica dos Romanos (Domus Augusta)
Breve Histórico Edição 2014 em
https://issuu.com/elvandroburity/docs/domus_augusta_-_um_breve_hist_rico
Edição 2022 Para acessar... Copiar/colar o link https://mega.nz/fm/We4WCQTK

Quando eu me sentir superior aos outros, mais inteligente e prepotente, ficarei dependente da posição. É como se só pudesse ser digno de reconhecimento e amor na posição. A grande virtude é saber conservar a humildade e a discrição. Libertar-me da necessidade de aprovação dos outros. Abrindo mão do compromisso com o status. A vida já impõe muitas provas de superação. Não precisarei torná-la ainda mais difícil e desafiadora.

Não há necessidade que eu me apresente. Basta que me porte como tal.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

JORNADA EM RETALHOS...

O leitor, radialista e poeta Pedro Sampaio (Fortaleza - Ceará) compôs o soneto

"TODO NOSSO EXISTIR" 

que muito me sensibilizou.

              Bom saber que o conteúdo de JORNADA EM RETALHOS foi-lhe útil.

Obrigado Leitor e Amigo Pedro Sampaio.

"O livro guardado por quatro meses com propósito de ser lido no primeiro dia do ANO NOVO e ao realizar o programado 2022 em seu primeiro dia fiz não só a leitura mas fui agraciado com lições incríveis e às páginas do livro JORNADA EM RETALHOS do fantástico e consagrado Escritor ELVANDRO BURITY que navegou por Sete Mares como um Dragão do Mar a Serviço da Pátria Servindo à Marinha do Brasil e caminhando com as Letras tendo mais se 30 livros publicados e sempre direcionados à filantropia os seus resultados.

Providência divina foi a ação de receber em agosto esse presente em forma de Livro com dedicatória e autógrafo e ser tomada pela vontade e ideia de fazer a leitura e não apenas e sim ler por inteiro no primeiro dia do ANO.

Obrigado Senhor por tamanha emoção e aprendizado que chegou na hora em que eu muito precisava."

                                                 Clicando no link abaixo o arquivo com som


 https://www.facebook.com/pedro.sampaio.313