Suprema Confederação Helênica-Sírio-Bizantina
Sob o Patronato dos Príncipes Imperiais
d'Orléans-Bourbon, d'Otmab-Mejdjad Papaiologos Doukas Laskaris Angelos Kommenos Flavios Kantakouzenos
CORTE DO DIREITO NOBILIÁRIO
Instituído em 27 de Dezembro de 1920.
Antiquíssima e Augustíssima Casa Imperial e Real Apostólica dos Romanos (Domus Augusta)
Breve Histórico Edição 2014 em
https://issuu.com/elvandroburity/docs/domus_augusta_-_um_breve_hist_rico
Edição 2022 Para acessar... Copiar/colar o link https://mega.nz/fm/We4WCQTK

Quando eu me sentir superior aos outros, mais inteligente e prepotente, ficarei dependente da posição. É como se só pudesse ser digno de reconhecimento e amor na posição. A grande virtude é saber conservar a humildade e a discrição. Libertar-me da necessidade de aprovação dos outros. Abrindo mão do compromisso com o status. A vida já impõe muitas provas de superação. Não precisarei torná-la ainda mais difícil e desafiadora.

Não há necessidade que eu me apresente. Basta que me porte como tal.

segunda-feira, 25 de março de 2019

AS MINHAS POESIAS...

As minhas poesias têm asas imaginárias que voam para bem longe e em questão de segundos chegam a ,lugares que até o próprio autor duvida.
A poesia transforma, liberta, aflora; chora, conquista sorrisos. A poesia é muito mais que isso, ela é uma eterna companheira. Poesia moderna são sentimentos, inquietudes e até misteriosas afirmações que fascinam alguns seres humanos desde muito tempo.
As poesias de minha autoria funcionam como uma válvula de escape, um desabafo e são escritas em estilo moderno... Versos feitos sem pretensão literária...
Nas palavras de Mario Quintana:
"Ser poeta não é uma maneira de escrever. É uma maneira de ser. O leitor de poesia é também um poeta."



Nas palavras de Mhario Lincoln (advogado, jornalista profissional, autor de vários livros e Presidente da Academia Poética Brasileira):
"A beleza da criação poética não se reduz a hermenêutica pertinentes a escola literária, nem ao rigor da ortografia. Mas, à linguagem do coração somente."


PROSSIGO SINGRANDO...

Qual gaivota coroando o espaço...
Ente encontros e desencontros,
alegrias e tristezas...
Prossigo sigrando...
No meu cainhar avanço...